segunda-feira, 14 de março de 2016

DRAMAS | MEUS 3 SHORTDRAMAS FAVORITOS DE ULTIMAMENTE!


A louca dos dramas voltou!


E aí galera, como estão? Bem, como vocês sabem, eu sou apaixonada por dramas (e pela maioria das coisas que envolvem a Ásia também, mas deixemos isso de lado). Esses últimos meses tenho, inclusive, tentado incluir na programação do blog esse assunto, já que é algo que eu conheço e gosto bastante, e algumas pessoas realmente começaram a assistir (acreditem se quiser! Fiquei bem emocionada ~sniff), e como sou uma dorameira de carteirinha, vim aqui indicar alguns dos últimos shortdramas que eu assisti e gostei muito.

Sei que no título eu coloquei "FAVORITOS", mas eu assisto dramas a taaanto tempo que nunca conseguiria lembrar dos mais legais que eu vi, principalmente porque os shorts são meus favoritos (por serem menorzinhos mesmo, já que dramas normais tem uma hora e pouco de episódios e podem chegar a mais de cem capítulos).

Esse tipo de drama geralmente (nem sempre tá? Tem de todos os tipos!) tem uma história mais "bobinha", digamos, até porque não dá tempo de fazer algo super espetacular em 16 à 23 capítulos de 15 à 20 minutos, que é o tamanho mais comum desse segmento. Então, sem mais conversa fiada, vamos aos dramas!

1. Noble, My Love (고결한 그대)


Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ele ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que ele escapou por pouco de um esquema de sequestro, Kang Hoo recebe um curso intensivo sobre paixão quando ele encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo (Kim Jae Kyung). Mas será que o frio CEO será capaz de reconhecer o que é carinho e bondade?
"Noble, My Love" é tanto um dos meus shorts favoritos que foi a primeira resenha de drama do blog. É muito fofo, recomendo para todo mundo ♥

2. The Lover (더러버)


É um dorama "realista" sobre a vida de quatro casais diferentes que vivem no mesmo prédio. Oh Do Si e Ryoo Do Ri são o casal principal que moram juntos há dois anos e ainda não se casaram. Choi Jin Nyeo e Jeong Yeong Joon são um casal com 12 anos de diferença, em que a noona sustenta o namorado mais novo. Ha Seol Eun e Park Hwan Jong que tem um namoro de pouco tempo e a moça tenta manter sua imagem pura e perfeita. O último é Lee Joon Jae que é antissocial, mas tem que dividir seu apartamento pois não tem dinheiro para pagar o aluguel. Seu colega de quarto é Takuya, um japonês que foi passar três meses na Coréia.
Provavelmente um dos doramas que eu mais dei risada a minha vida toda! Recomendo muito!

3. High End Crush (고품격 짝사랑)


Quando You Yi Ryung (Jin Se Yun) se apaixona por um rapaz rico, ela rapidamente descobre que o dinheiro - ou a falta dele - pode complicar seriamente um relacionamento. Um romance inestimável é o suficiente para convencer Choi Sae Hoon (Jung Il Woo) a explorar o lado de fora de sua torre de marfim, ou ele é nobre demais para ser visto do outro lado da torre com a sua bela, mas pobre, paquera?
Outro que também já está resenhado aqui no blog! Eu ri muito e me apaixonei completamente pelos personagens!


Enfim, essa é minha lista dos shortdramas favoritos de ultimamente. Espero que assistam e gostem tanto quanto eu gostei de cada um. Um beijo enorme e até mais!


2 comentários:

  1. Oi Lauren tudo bem? Gostei desse shortdramas! Eu particularmente não conhecia, vou marcar esses que você citou para tentar assistir!
    Já estou seguindo aqui, se puder nos seguir tb!
    Beijos!
    André
    Promoção Top Comentarista de Março |
    Participe da nossa outra promoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André! Espero que goste dos shorts! kkkkk Vou seguir sim, obrigada pela visita ♥

      Excluir

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo