segunda-feira, 7 de março de 2016

9 COISAS QUE TODO VICIADO EM SÉRIES FAZ!


Já parou para pensar nas coisas que nós, viciados em séries, fazemos sem perceber?

1. Maratonas.
Se tem uma coisa que todo viciado em séries adora fazer, essa coisa é a famosa maratona de episódios! Assistir uma temporada inteira em um dia quem nunca não é?


2. Decora falas.
Ah, isso é clássico! Todo viciado já assistiu sua série favorita várias vezes e, é claro que tem sempre aquela cena favorita, que você fica repetindo tanto que até decora as falas. Só cuidado para não recitá-la quando o crush estiver assistindo com você, vai que ele pensa que você é doido da cabeça?


3. Indica para os amigos.
"Ai, é que aquela série é tão boa que eu não posso deixar as outras pessoas na ignorância de não assistirem e se viciarem completamente, assim como eu!"


4. Assiste tudo o que lhe indicam.
"Se não for bom, eu paro!", mas sempre é....


5. Fica atrasado em várias séries...
É sempre a mesma coisa: você entra no Netflix e pensa "Eu tenho que terminar essa temporada dessa série, mas também tem aquela que eu só assisti alguns episódios e nem terminei a primeira temporada ainda, e também aquela que faltam só cinco episódios para eu acabar... Ah, quer saber? Vou começar uma nova!" e nisso você nunca termina nenhuma e continua atrasado em TODAS.


6. Fica ansioso.
Em época de hiatus então, falta arrancar todos os fios de cabelo de uma vez só!


7. Shippa casais na série.
E alguns até brigam por causa dos chamados shipps. Só para avisar que KLAROLINE É BEM MELHOR QUE STEROLINE! Beijos de luz!


8. Tenta adivinhar o rumo que a série vai tomar.
Naqueles momentos de tensão e confusão, onde coisas inesperadas acontecem, essa é a única saída para não roer todas as unhas de ansiedade. O fato é que nós, viciados, nos tornamos quase em num CSI, buscando pistas nos episódios anteriores que levem a alguma dica do que vai acontecer nos próximos... Não preciso dizer que geralmente estamos errados, mas pelo menos ajuda a passar o tempo.


9. Tem a soundtrack da série favorita no celular.
Às vezes as músicas só estão lá porque cada uma delas representa um momento especial da série e quando você a escuta lembra das cenas e fica feliz.


Um comentário:

  1. me identifiquei muito com a 3. recomendo Sherlock pra qualquer q falar comigo heuheuheu

    ResponderExcluir

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo